13 octubre, 2008

A cidade


Qualquer dia é bom para voltar. É olhar para o chão e sentir a cidade. Encontrámos  o livro, vimos poesia em cada janela e, ao cair da tarde, uma lua quase cheia veio para nos dizer adeus, ou até breve.

2 comentarios:

Anónimo dijo...

É olhar para as ruas sinuosas e íngremes, para a roupa estendida, para os olhos da gente. Voltar, Lisboa sempre convida a voltar. E desfrutaste com os teus filhos e encontraste o livro...

Sara dijo...

Hermosas imágenes y más bellos versos.
S.

Cooperar en tiempos de odio

El 10 de diciembre de 1948 es una fecha que conmemoramos por haber firmado la Declaración Universal de los Derechos Humanos. Sí, ya sabemos ...